Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 02/03/2022 14h45

CÂMARA OFICIALIZA POSSE DE VANINHO DA RÁDIO COMO VEREADOR

.
Por: Visão Diária Ascom CMC

CÂMARA OFICIALIZA POSSE DE VANINHO DA RÁDIO COMO VEREADOR
 

Na manhã da quarta-feira (02/03), o 2º suplente, Vaninho da Rádio (União), foi empossado na sala da presidência da Câmara Municipal de Camaçari, para assumir o cargo de vereador. O ato foi oficializado pelo presidente da Casa Legislativa, Júnior Borges (União).

A posse ocorreu após a vereadora Fafá de Senhorinho (União), pedir licença para assumir a Secretaria da Mulher no município. No seu discurso de posse, Vaninho da Rádio (União) se comprometeu a contribuir com o povo de Camaçari. "Irei usar meu mandato para contribuir com o povo dessa cidade, fazendo indicação, propondo projetos de lei, que ajudem Camaçari a crescer," comentou.

O presidente da Câmara, o vereador Júnior Borges (União), comentou sobre a confiança no trabalho que o vereador fará junto a esta Casa. "Sei do comprometimento que o vereador Vaninho tem com o povo de Camaçari e não tenho dúvidas que seu trabalho vai contribuir muito para melhorar a vida do povo dessa cidade," comemorou.

Estiveram presentes durante o ato de posse, o vice-presidente da Câmara, o vereador Dilson Magalhães Júnior (PSDB) e o vereador Gilvan Souza (PSDB).

Comente essa notícia