Camaçarí / BA - 28 de Março de 2024
Publicado em 10/03/2022 21h37

Sehab Camaçari entrega mais quatro casas pulverizadas no bairro Burissatuba

.
Por: Visão Diária Ascom

Na manhã desta quinta-feira (10/3), a Prefeitura de Camaçari, através das secretarias da Habitação (Sehab) e da Infraestrutura (Seinfra), entregou quatro casas pulverizadas no bairro do Burissatuba. A ação faz parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Reassentamentos Precários do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

As casas pulverizadas são construídas no terreno do beneficiado e compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, no mesmo padrão do Conjunto Habitacional do Burissatuba.

A secretaria da Habitação, Vivian Angelim, destacou a importância do projeto. "Eu estou completamente feliz! O Sorriso no rosto das pessoas é algo que me faz transbordar de alegria mesmo. Quero agradecer ao Prefeito Elinaldo pela oportunidade e suporte, e agradecer a toda equipe da Sehab, que vem trabalhando firme para que os nossos projetos caminhem. Tenho certeza que vamos levar ainda mais alegria para aqueles que mais necessitam. Vamos pra cima!", afirmou a chefe da pasta.

A entrega das casas tem como finalidade proporcionar moradia digna, regular e dotada de serviços públicos, diminuindo assim as desigualdades sociais e o déficit habitacional. Dona Maria Souza se emocionou ao receber o seu tão sonhado imóvel. "O que eu estou sentindo agora é algo muito bom, finalmente terei um ambiente mais confortável para descansar, a idade chega e nós precisamos de algo melhor, graças a Deus e a todos vocês da prefeitura. Que vocês recebam o dobro da minha felicidade.''

Luiz Henrique também foi beneficiado e falou sobre o programa. "Primeiro eu quero agradecer a Deus e quero fazer um pedido a todos vocês, continuem com este projeto, tem mais pessoas que precisam da ajuda de vocês, façam a diferença! Quero que todos sintam a mesma alegria que eu estou sentindo agora, hoje tenho um lar que posso chamar de meu".

A engenheira da Seinfra responsável pela obra, Cássia Mota, se sente orgulhosa em participar diretamente deste projeto. "Meu coração se enche de orgulho por entregar estes imóveis e perceber a felicidade no olhar dessas pessoas. Foi tudo planejado com muito carinho e amor, vamos seguir trabalhando ainda mais em parceria com a Secretaria da Habitação para proporcionar dignidade à nossa população", enfatizou.

No total, serão doze casas pulverizadas. Destas, oito já foram entregues. Os trabalhos continuam com serviços de acabamento nas residências do conjunto; execução do procedimento de base e sub-base nas ruas projetadas para que possa receber posteriormente a pavimentação asfáltica; e terraplanagem no espaço destinado para o lazer e entretenimento das famílias, com a implantação do centro comunitário, praça, quiosque e quadra.

Também estavam presentes no ato, técnicos da Secretaria da Habitação.

Comente essa notícia