Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 10/03/2022 22h15

Governo recebe Bridgestone para encontro institucional

Camaçari
Por: Visão Diária Ascom

Para fazer uma reunião institucional com a Prefeitura de Camaçari, representantes da Bridgestone estiveram com os secretários de Governo, José Gama, e do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (10/3), na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov).

A gerente de Assuntos Corporativos da Bridgestone, Fernanda Aranha, é nova na empresa e veio conhecer os secretários, fez uma apresentação institucional e apresentou o status do andamento das obras de expansão anunciada em 2021. "A gente está na cidade de Camaçari e tem de estar próximo de todos os steakholders (partes interessadas) e a Prefeitura. Os secretários são importantes para a Bridgestone, assim como estamos focados em servir à comunidade e nossa equipe com qualidade e gerando valor social", colocou.

Uma avaliação positiva foi feita pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, "não é todo dia que a gente tem uma empresa da qualidade que é a Bridgestone, que é campeã mundial em proteção ao cidadão, principalmente aos seus funcionários. Isso me deixa muito satisfeito, pelo índice que tem de acidente na empresa, que é quase zero, uma empresa que cuida da questão ambiental, é parceira do município de Camaçari e o que a gente quer, é que eles sobrevivam mais 15 anos, porque já tem 15, em boa qualidade e atendendo bem o desenvolvimento, emprego e renda no município", pontuou.

Ainda estavam presentes, a chefe de gabinete da prefeitura, Ruth Ribeiro, além dos diretores Industrial e Financeiro da Bridgestone, Miler Bochi e Juan Sarratud, respectivamente.

Comente essa notícia