Publicado em 24/11/2017 13h14

Campanha Natal dos Sonhos começa dia 01 de dezembro e sorteará um carro e seis motos

CAMAÇARI

A campanha Natal dos Sonhos de Camaçari e Dias D´ávila, organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), foi lançada para o setor empresarial na noite da última quarta-feira (22), no auditório da ACEC-CDL.


A campanha, que sorteará no dia 18 de janeiro um carro e seis motos, será iniciada no dia 01 de dezembro e seguirá até o dia 30 do mesmo mês. Para concorrer aos prêmios basta comprar numa loja participante e preencher o cupom.


Presidente da ACEC, Alan Lima destaca que, "o mais importante dessa campanha é que estamos estimulando o consumidor a realizar suas compras de final de ano em Camaçari e Dias D´ávila como forma de fomentar  comércio local e aquecer a economia das duas cidades. E em troca ele concorrerá a um carro e seis motos".


Pedro Reis, presidente da CDL-Camaçari, convida os comerciantes a participarem da campanha. "O comerciante que ficar de fora estará perdendo. Pois, com certeza o cliente vai priorizar comprar numa loja onde ele possa concorrer aos prêmios. Por isso fizemos todo esforço possível para que a campanha fosse acessível a todos os empresários. Desde o MEI ao grande empresário", afirma.

 

Vice-prefeito de Camaçari, José Tude esteve no lançamento da campanha e parabenizou a iniciativa das entidades. "Vocês estão de parabéns pela coragem de realizar essa campanha com prêmios de tamanho valor para estimular o consumidor a realizar suas compras de final de ano em nosso município. É muito importante que os comerciantes reconheçam esse esforço e entrem na campanha. Pois, quem ficar de fora com certeza perderá vendas para quem participar ou para as lojas de Salvador".

Autoria: Ascom ACEC CDL

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content

Publicidade
Copyright 2009 - 2017 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites