Publicado em 07/12/2017 09h05

Cidadãos recebem homenagens na Câmara de Camaçari

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Camaçari realizou, na manhã desta quarta-feira (06), uma Sessão Solene para entrega de honrarias a pessoas que prestam serviços relevantes para a sociedade camaçariense. As homenagens foram concedidas pelos vereadores Dilson Magalhães Jr. (PEN), Flávio Matos (DEM) e Vaninho da Rádio (DEM).
 
Os títulos de Cidadãos Camaçarienses foram entregues a dois médicos, ao Dr. Avaí Rosa Melo Neto e ao Dr. Aquiles TadashiYwata de Carvalho.
 
"É uma honra receber este título de Cidadão Camaçariense, na cidade onde eu moro, trabalho, onde crio os meus filhos, onde eles estudam. Estou fechando o ano com chave de ouro", agradeceu o Dr. Avaí Neto, homenageado pelo vereador Flávio Matos.
 
O vereador Dilson Magalhães Jr. homenageou o Dr. Aquiles, médico que cuidou do seu saudoso pai, o vereador Dilson Magalhães. "O Dr. Aquiles tem cuidado da população de Camaçari com o mesmo carinho dedicado ao meu pai. Tenho acompanhado seu trabalho e vejo a sua dedicação aos nossos munícipes", disse o parlamentar. 
 
"Sigo como regra de vida profissional a orientação dada pelos meus pais que diziam que temos que tratar os pacientes como se eles fossem os nossos próprios pais, esposa, irmãos, filhos e amigos, com a mesma dedicação e empenho", disse Dr. Aquiles, que está em Camaçari há 12 anos.
 
As medalhas Marquês de Abrantes foram concedidas ao empresário Heckel Pedreira, entregue pelo vereador Vaninho da Rádio; ao Prof. Walter de Jesus dos Santos, homenageado pelo vereador Flávio Matos; e à Dra. Maria das Mêrces Porta Borja, concedida pelo vereador Dilson Magalhães Jr.
 
Já as medalhas Desembargador Montenegro foram entregues à Sra. Eunice Pereira dos Santos, dada pelo vereador Flávio Matos; e à Sra. Ana Lúcia Bomfim Bastos, concedida pelo vereador Vaninho da Rádio.
 
Na ocasião, foi apresentada a biografia dos sete homenageados na Sessão. O Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Dr. Baltazar Saraiva, também prestigiou o evento.
 

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content

Publicidade
Copyright 2009 - 2017 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites