Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 21/03/2022 07h32

Policia de MG é preso em Porto Seguro com armas roubadas

Ação aconteceu neste sábado (19)
Por: Metro 1

Policia de MG é preso em Porto Seguro com armas roubadas

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 20 de março de 2022 às 12:56

 

Um policial militar de Minas Gerais foi preso, na noite de sábado (19), por PMs da Bahia, em Porto Seguro, no extremo-sul baiano. Segundo informações da PM baiana, o policial transportava armamentos roubados de unidades policiais em Minas.

Estavam entre os equipamentos encontrados com o militar fuzis, metralhadoras, carabinas, espingardas e pistolas, além de munições de diversos calibres, granadas explosivas e coletes balísticos. Ainda de acordo com a Polícia Militar da Bahia, todo material teria sido roubado de duas unidades da PM mineira. O material estava no carro que era conduzido pela policial.

Toda ação ocorreu na Avenida 22 de Abril, em Porto Seguro. O militar foi preso por agentes do 8º Batalhão de Policia de Porto Seguro.O suspeito foi entregue a policiais militares do seu estado de origem, que já estavam em Porto Seguro. De acordo com informações do 8º Batalhão, a prisão em flagrante será registrada em Minas Gerais. A PM da Bahia disse não ter informações sobre qual seria a cidade do militar preso neste sábado.

Publicidade

Comente essa notícia