Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 25/03/2022 15h23

"Quem desprezou o prato de comida não fui eu", rebate Leão sobre Rui

O vice-governador disse ainda que quem acertou foi ele, por ter escolhido novo caminho
Por: Metro 1

"Quem desprezou o prato de comida não fui eu", rebate Leão sobre Rui

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 25 de março de 2022 às 13:02

 

Pré-candidato ao Senado, o vice-governador João Leão, disse nesta sexta-feira (25) se entristecer com a postura que o governador Rui Costa vem adotando. "Quem desprezou o prato de comida não fui eu. Também não sou eu quem anda falando inverdades por aí. Quem desfez os acordos e desrespeitou uma aliança histórica foi o PT. Sempre o considerei, trabalhei muito pelo governo, para ajudar o povo da Bahia, e só tenho recebido ingratidão. Por isso, segui um novo caminho".

"O povo da Bahia não é bobo, todo mundo sabe que Rui queria ser senador. Não fui eu quem frustrou os planos dele. Agora não adianta querer criar narrativas fantasiosas. Ele e toda a Bahia sabem que o PP honrou a aliança dos últimos 14 anos. Qualquer coisa diferente disso é conversa fiada", afirmou Leão.

O vice-governador disse ainda que quem acertou foi ele, por ter escolhido novo caminho: "Ganhei um Netinho, que está com todo gás para fazer as transformações que a Bahia precisa, e serei, com fé em Deus, o senador do povo baiano".

Comente essa notícia