Publicado em 20/04/2021 14h42

Requalificação do Horto Florestal de Camaçari está em fase de conclusão

.

Um espaço amplo, moderno, atrativo, destinado para o convívio social e a preservação do meio ambiente. Essas são as principais características do novo Horto Florestal de Camaçari. As obras de requalificação do equipamento público, executadas pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), encontram-se em fase de conclusão e, em breve, diversas famílias do município poderão desfrutar de um ambiente de lazer seguro e acolhedor.



Localizado no bairro da Gleba B, o local passa por uma verdadeira transformação, e agora conta com um espaço completamente reestruturado para o entretenimento das famílias camaçarienses. O Horto Florestal possui aproximadamente 42 mil metros quadrados, conta com gazebo, quiosque, pergolado, administração, banheiros públicos, pavilhões ambiental e infantil, viveiro, urbanismo, paisagismo, iluminação pública e teve o seu caminho de passeios remodelado.

A revitalização demonstra o compromisso da administração municipal em ofertar equipamentos públicos de qualidade para a população, na sede e na costa do município. A iniciativa faz parte do pacote de obras do Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari, com verba proveniente de um convênio com a Corporação Andina de Fomento (CAF), do Banco de Desenvolvimento da América Latina.

 
Foto: Josué Silva

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites