Publicado em 20/04/2021 15h44

PMSJ e EC. Bahia renovam parceria para equipes de futebol jogam na Praia do Forte

.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano e grama

A Prefeitura de Mata de São João (PMSJ) e o EC Bahia renovaram parceria para as equipes de futebol Feminino Profissional, Sub-17 e Sub-20 jogarem a temporada 2021 no Centro de Treinamento de Seleções da Praia do Forte.

Desde o ano passado que as meninas e a garotada do Tricolor mandam seus jogos das competições regionais e nacionais no equipamento. Com uma estrutura toda montada para a equipe da Croácia treinar na Copa do Mundo de 2014, o CT da Praia do Forte é um dos mais bem equipados do Brasil.

"É uma parceria de extrema importância para o EC Bahia, sobretudo para a Divisão de Base. Teremos partidas decisivas, muito importantes, nas três categorias, com estrutura de primeira grandeza", diz o Coordenador Administrativo da Divisão de Base do Tricolor, Leonardo Reis Barreto.

O diretor de Esportes da Prefeitura de Mata de São João Zelito Pereira também celebra o acordo. "A Praia do Forte já é a casa do Bahia. Aqui assistimos grandes partidas no ano passado, com decisões com algumas das grandes equipes do Brasil. Neste ano não será diferente", conta.

No ano passado, os atletas do Bahia disputaram o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1, o Campeonato Brasileiro SUB-20, o Campeonato Brasileiro Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-20 em Mata de São João.

Tapete - "É um equipamento muito bem estruturado e de primeira linha. Vestiários muito bem organizados, arquibancadas também e toda a área técnica. E o principal, que é o gramado, é um tapete. Com uma qualidade excelente, muito bem cuidado e muito bem tratado", elogia Leonardo Reis Brito.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites