Publicado em 03/05/2021 08h51

Mata de São João suspende início das aulas presenciais temporariamente

Município convoca todos os profissionais para comparecerem às escolas onde trabalham, nesta segunda (3), para realizarem o planejamento das atividades

A Prefeitura de Mata de São João informa que as aulas presenciais na Rede Municipal de Educação, que estavam previstas para iniciar nesta segunda-feira (3), estão suspensas. O Município aguarda decisão judicial, para o retorno das atividades, tão essenciais ao aprendizado e ao futuro das crianças e dos adolescentes.

A Secretaria de Educação avisa aos profissionais de educação do Município para comparecerem às suas respectivas unidades de ensino amanhã. Todos devem traçar trabalhar no planejamento das atividades dos alunos, para do retorno às atividades presenciais.

Imunização dos profissionais - O Município reformou todas as 27 escolas e nove creches da rede municipal e as adequou às novas realidades de segurança sanitária e de distanciamento social. Mata de São João também está vacinando todos os profissionais de Educação com idades a partir dos 40 anos de idade.

Os profissionais com este perfil que ainda não se vacinaram devem comparecer à unidade de saúde nas quais são cadastrados, para a imunização. Todos devem portar o contracheque de março e um documento de identificação.

 

Autoria: Visão Diária Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites