Publicado em 03/05/2021 08h57

Nota de Pesar pelo falecimento do Evandro Amaro da Fanesc

Camaçari

A Prefeitura de Camaçari manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Evandro Amaro, 51 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (2/5), após complicações da Covid-19. O diretor-fundador da Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc) prestou serviços por quatro anos na Secretaria da Educação (Seduc) e estava internado em um hospital de Salvador, desde o dia 13 de abril.

A Fanesc também lamentou a morte do fundador, por meio de nota publicada em rede social. "Não consigo encontrar palavras que sejam boas o suficiente para explicar o que estamos sentido, nem mesmo o quanto sentiremos a sua falta, você sempre foi e sempre será o maior fanesqueiro de todos os tempos! Você dedicou sua vida a isto e a você dedicamos todo o nosso amor e carinho, e que Deus te ponha em um bom lugar. Te amamos para sempre".  

De acordo com familiares, o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (3/5), às 9h30, no Cemitério de Parafuso e seguirá as normas recomendadas, com presença de apenas alguns membros da família.

Autoria: Visão Diária Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites