Publicado em 03/05/2021 11h13 - Atualizado em 03/05/2021 11h14

Pit Stop Solidário Samba Na Praça beneficia mais de 50 famílias

Camaçari

O projeto Samba Na Praça, realizou no último sábado (1/5), a segunda edição do Pit Stop Solidário. A iniciativa teve como objetivo principal, arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Nesta segunda edição, mais de 50 famílias em situação de vulnerabilidade econômica, por conta da pandemia da Covid-19, foram contempladas com as cestas básicas montadas a partir das doações de dezenas de pessoas.

De acordo com Juvenal Santos, um dos idealizadores do projeto, mais uma ação de sucesso. “Ficamos muito felizes com o resultado obtido aqui hoje. O pouco com Deus é muito. Foi bonito ver, durante todo dia que ficamos aqui na Praça Hildete Reis, as pessoas passando, ajudando e elogiando a nossa iniciativa”, disse.

Samba Na Praça

O "Samba Na Praça" é um projeto do povo para o povo e consiste na organização de uma roda de samba ao ar livre, que busca motivar as famílias a participar de uma atividade cultural. A ação tem como objetivo principal, levar a cultura do samba e entretenimento gratuito para a população e fazer com que as famílias voltem a ocupar as praças.

Autoria: Assessoria de comunicação

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites