Publicidade
Camaçarí / BA - 23 de Abril de 2024
Publicado em 31/03/2022 15h11

PP de Camaçari anuncia ingresso na base de Elinaldo e declara apoio a ACM Neto e a João Leão

.
Por: Visão Diária

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna
O Partido Progressistas (PP) de Camaçari formalizou nesta quinta-feira (31/3), o ingresso na base do prefeito Elinaldo Araújo e o apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia, durante encontro realizado na sede do União Brasil, em Salvador. Além de Neto e Elinaldo, participaram do encontro o vice-governador João Leão (PP), pré-candidato ao Senado; o deputado federal Cacá Leão (PP); e o presidente do PP de Camaçari, Gilberto D'Errico.
"Esta é uma aliança que, com toda a certeza, trará bons frutos para a Bahia e para Camaçari. Fico muito satisfeito por este caminho adotado pelo nosso partido e, sem dúvidas, poderemos dar uma grande contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso Município", afirmou D'Errico.
O pré-candidato a deputado estadual Fábio Lima (PP) também participou do encontro. Em tempo, disse que a decisão de acompanhar o direcionamento da sigla foi unânime. "Fiquei muito feliz. Nós tomamos a decisão de acompanhar o partido nesse novo desafio. Vamos estar juntos, discutir com o povo, conversar e buscar o que é melhor pra Bahia e para Camaçari", afirmou.
A vereadora Professora Angélica (PP), que também esteve na reunião, destacou que o encontro deu uma demonstração de força do grupo político. "Mostramos que o PP está na base, unido para que realmente a gente possa estar deixando tanto Neto quanto o nosso senador ainda mais fortes", disse ela.
Devido a uma indisponibilidade de agenda do vice-governador, a coletiva de imprensa que seria realizada em Camaçari nesta quinta, para oficializar o apoio do partido no município a ACM Neto foi adiada. Na próxima semana, deve ser realizado um ato político para oficializar a aliança na cidade.
Publicidade

Comente essa notícia