Publicado em 10/10/2021 21h16

Trilhão Eco Bike reúne diversos ciclistas e personalidades na costa de Camaçari

.

Contato com a natureza, sol forte e muita adrenalina marcaram o trilhão Eco Bike. O evento foi realizado na manhã deste sábado (9/10), na costa de Camaçari. Ao todo, mais de cem ciclistas, tanto veteranos quanto iniciantes, e ainda, representantes de grupos de ciclistas, participaram da atividade.

Logo no início do dia, os participantes saíram da Praça do Papagaio, em Jauá, com destino ao Parque Cacimbão, em Arembepe. No trajeto, a contemplação da flora da zona rural do município. No decorrer do trajeto, os ciclistas receberam mais um integrante especial, o cantor de axé, Netinho. O artista é adepto do esporte e aproveitou para também participar do Eco Bike.

O evento faz parte do Festival da Sustentabilidade, realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), com o apoio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Participaram do evento as secretárias da Sedur, Andréa Montenegro, da Habitação, Vivian Angelim, o titular da Sejuv, Jorge Curvelo, e a primeira-dama do município, Ivana Paula.

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2021 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites