Publicado em 13/01/2022 06h20

“Espero que não tenha nenhuma fissura”, diz Otto sobre impasse entre Wagner e Leão sobre candidatura ao Governo da Bahia

.

“Espero que não tenha nenhuma fissura”, diz Otto sobre impasse entre Wagner e Leão sobre candidatura ao Governo da Bahia

Sem definição de quem será o candidato da base aliada ao governador Rui Costa (PT) ao Governo da Bahia, o senador Otto Alencar (PSD) avaliou como natural a movimentação do vice-governador João Leão (PP) de se colocar como pré-candidato, mesmo com o lançamento do nome do senador Jaques Wagner (PT).

Presidente do PSD na Bahia, Otto argumentou que torce para que, após a decisão final, a base permaneça unida em torno do mesmo projeto. “É legítimo que cada um se apresente como candidato. Espero que não tenha nenhum tipo de fissura”, disse, em entrevista ao Aratu On.

Ele completou que, por parte do PSD, “todas as definições já foram feitas com os partidos da base aliada”. Contudo, enquanto PP e PT não chegam a um consenso, março ou abril surgem como meses previstos para se bater o martelo dos candidatos a governador e vice. Para ele, não há demora no processo. “Eu acho que março é um mês bom para tomar essas definições”, opinou.

No início da semana, o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, apontou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva bate pé firme em relação à candidatura de Wagner na Bahia, o que acirra o impasse entre PT e PP.

Autoria: Aratu online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2009 - 2022 © www.visaodiaria.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@visaodiaria.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites