Camaçarí / BA - 18 de Abril de 2024
Publicado em 02/04/2022 22h40

Recebi com muito orgulho o convite do ex-prefeito ACM Neto para ser candidato a deputado federal

.
Por: Assessoria de comunicação

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
O vereador de Salvador, Leandro Guerrilha, que havia pedido desfiliação do PL para apoiar ACM Neto (UB) na corrida eleitoral pelo Executivo baiano, escolheu o PP, presidido na Bahia por Claudio Cajado, para disputar uma cadeira na Câmara Federal.
“11 sempre foi meu número da sorte. Recebi com muito orgulho o convite do ex-prefeito ACM Neto para ser candidato a deputado federal. Junto com ele e João Leão faremos muito mais pela educação, segurança e saúde das famílias baianas”, disse.
Guerrilha, que assumiu mandato após morte de Irmão Lázaro, havia deixado o PL em março e buscava um partido que lhe permitisse “apoio irrestrito a ACM Neto”. “Minha saída do partido foi uma questão de acompanhamento de total apoio e irrestrito a ACM Neto ao governo do Estado.
A gente caminha junto desde 2012, recebi o convite de sair candidato a deputado federal, por isso, a minha saída do PL. O destino está ligado a José Carlos Araújo. Vou estar num partido que esteja na base de apoio de ACM Neto e vamos caminhar juntos no interior do Estado”, ressaltou ao pedir desfiliação.

Comente essa notícia