Publicidade
Camaçarí / BA - 16 de Abril de 2024
Publicado em 03/04/2022 18h19

Sedur Camaçari realiza operação de combate a eventos sem autorização legal

.
Por: Visão Diária Ascom

Focado em estabelecer o ordenamento na sede e na costa de Camaçari, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), por meio da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização de Uso do Solo (Suofis), realizou neste sábado (2/4), uma operação de combate a eventos clandestinos no município.

A ação, que aconteceu no bairro do Natal (Bomba) e no Centro da cidade, contou com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e da Polícia Militar, inclusive com a presença da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Polo Industrial.

De acordo com informações da Suofis, no bairro do Natal foi retirado um toldo, instalado no meio da rua sem as devidas licenças municipais. Já no Centro, foi feita a interdição de uma casa de eventos, que realizaria uma festa sem alvará.

A pasta salienta a importância das pessoas, que desejarem fazer qualquer evento no município, procurarem a Sedur para dar entrada no processo de licenciamento regular.

O órgão reforça ainda, que o cidadão pode ser um agente voluntário e fazer a denúncia de ações suspeitas através dos canais de comunicação da pasta, a exemplo do número 0800 284 6734, ou pelo Sis Sedur, disponível por meio do endereço eletrônico: http://sis.sedur.camacari.ba.gov.br/.

Comente essa notícia