Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 06/04/2022 12h58

Deni de Isqueiro e Atlântico se reúnem com usuários do transporte público intermunicipal da Costa

.
Por: Ascom Deni de Isqueiro

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na tarde desta terça-feira (05), o vereador Deni de Isqueiro (União) se reuniu com representantes da Atlântico Transporte Turismo e com usuários do sistema de transporte público intermunicipal da Costa de Camaçari que necessitam se deslocar até Salvador diariamente.
Na oportunidade, os prepostos da Atlântico explicaram como a empresa está operando na região, e apresentaram as dificuldades encontradas pela mesma para continuar oferecendo o serviço, tendo em vista o alto custo operacional.
Vale lembrar que a Atlântico está operando em caráter emergencial, desde a saída da BTM (Bahia Transporte Metropolitano), há quase um mês, a fim de atender a demanda, mesma que de forma deficitária. Um dos pontos da pauta da reunião foi a realização de uma licitação para definir a empresa que atenderá de forma definitiva a região. Assunto este tido como prioridade para todos.
Pode ser uma imagem de 17 pessoas, pessoas em pé e área interna
Na ocasião, os usuários apresentaram seu descontentamento com o sistema de transporte público intermunicipal, tendo em vista a pequena oferta de veículos e roteiros que atendem às localidades da Costa, como Arembepe, Canto dos Pássaros, Monte Gordo, Barra do Pojuca, com destino a Salvador.
Desde que a BTM deixou de operar, os moradores que precisam se deslocar diariamente entre a Costa e Salvador têm encontrado muita dificuldade, principalmente no primeiro horário do dia, a ida ao trabalho; e no último horário, ou seja, no retorno para suas casas.
"Acredito que avançamos um pouco mais com a ampliação de alguns roteiros. Mas o nosso objetivo é continuar lutando para que mais horários sejam implantados entre a Costa e a capital baiana, a fim de garantir mais segurança para os usuários", finalizou o vereador Deni de Isqueiro.
Publicidade

Comente essa notícia