Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 08/04/2022 10h26

Boulevard Camaçari recebe edição do 'AutoShow' neste domingo

Evento é voltado para os apaixonados por veículos modificados e acontecerá, das 10h às 17h, nos estacionamentos C e D do shopping
Por: Assessoria de comunicação

Autoshow no Boulevard.jpg

Foto: Divulgação

 

Os apaixonados por veículos modificados já podem se animar. Neste domingo, 10, acontecerá a edição do "AutoShow", nos estacionamentos C e D do Boulevard Shopping Camaçari. O evento acontecerá das 10h às 17h.  No dia, os proprietários de automóveis tunados poderão expô-los para o público. Dentre os carros presentes, alguns que passaram por "upgrades" na parte estética e/ou mecânica.

 

Para abrilhantar ainda mais o dia, haverá uma premiação com troféus para os melhores carros, que serão escolhidos dentro das seguintes categorias: temática (carros plotados); melhor porta-malas; suspensão a ar; suspensão fixa; suspensão rosca; e mais baixo. Os veículos participantes serão apresentados, no dia do evento, no perfil do Instagram do "AutoShow" (@autoshowba). Por lá, as pessoas poderão votar por meio de enquete nos melhores.

 

O evento, que acontecerá pela segunda vez no shopping, será realizado pelos organizadores Nauan Cardoso e Harlei Davidson. Eles estimam que cerca de 200 veículos participem do "AutoShow". "Estamos com uma perspectiva boa de público, pois é um evento com uma ótima aceitação na cidade", declarou Nauan, acrescentando que a escolha pelo Boulevard é "por conta da estrutura, espaço adequado e facilidade no acesso das pessoas".

Publicidade

Comente essa notícia