Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 12/04/2022 20h20

Atentado com tiros deixou 16 feridos em estação de metrô de Nova York

O suspeito, de acordo com a polícia, é um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção. De acordo com relato de quem estava no local, os tiros foram ouvidos por volta das 8h30 da manhã (horário local) na rua 36, por onde passam três linhas do metrô
Por: Metro 1

Um atentado ao metrô de Nova York nesta terça-feira (12) deixou 16 pessoas feridas no bairro do Brooklyn. Segundo informações da polícia, um homem atirou contra os passageiros em uma estação do bairro Sunset Park, próximo da ilha de Manhattan. 

O suspeito, de acordo com a polícia, é um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção. De acordo com relato de quem estava no local, os tiros foram ouvidos por volta das 8h30 da manhã (horário local) na rua 36, por onde passam três linhas do metrô.

Desde o início da ocorrência, as ruas próximas à estação foram fechadas e há policiamento extensivo no local. Por segurança, as portas das escolas na região foram fechadas e os estudantes devem permanecer em suas salas de aula até que a situação seja controlada.

Publicidade

Comente essa notícia