Publicidade
Camaçarí / BA - 23 de Abril de 2024
Publicado em 05/05/2022 11h34

"Contador" do BDM é preso em condomínio de luxo durante megaoperação em Salvador; ele tinha Corolla na garagem

.
Por: Aratu online

"Contador" do BDM é preso em condomínio de luxo durante megaoperação em Salvador; ele tinha Corolla na garagem

A polícia prendeu um dos alvos prioritários da "Operação Balden", deflagrada na manhã desta quinta-feira (5/5) contra uma facção criminosa. A Secretaria da Segurança Pública não confirma, mas apuração do Aratu On mostra que a facção Bonde do Maluco foi o alvo do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O alvo prioritário foi localizado em um condomínio de classe média alta, no bairro de Piatã, em Salvbador. Com ele, as equipes do Draco apreenderam, também, um veículo de luxo, modelo Corolla, avaliado em mais de R$ 100 mil. 

De acordo com o delegado Adriano Lobo, o homem é operador financeiro da quadrilha. “Ele gerenciava as finanças do tráfico da organização criminosa. Também gerente dos dois líderes, os quais serão inseridos nos Baralho do Crime da SSP”, detalhou. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela SSP. 

As ações acontecem em Pernambués, Piatã, Águas Claras e Cajazeiras pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. Treze pessoas já foram presas, drogas e armas apreendidas, entre elas, uma escopeta calibre 12 e um colete balístico. 

Publicidade

Comente essa notícia