Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 10/05/2022 16h00

Mãe é presa suspeita de matar filha de um ano afogada em Feira de Santana; vítima morava com a avó

.
Por: Aratu online

Mãe é presa suspeita de matar filha de um ano afogada em Feira de Santana; vítima morava com a avó

Uma criança de apenas um ano e nove meses foi encontrada morta no quintal da casa em que morava, na Avenida Amaralina, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, de 26 anos. O crime aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (10/5).Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem vida debaixo de um colchão, no quintal da casa. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, confessou o que fez e foi presa em flagrante. A menina teria sido afogada no tanque de lavar roupas.

De acordo com site Acorda Cidade, uma tia da vítima disse que a mãe da criança era usuária de drogas e, por conta disso, a avó quem cuidava da jovem. Na segunda-feira (9/5), porém, a suspeita pegou a criança. “Ontem a mãe veio aqui de forma agressiva, foi para cima da mãe dela e pegou a menina. Ela não tinha motivo nenhum para fazer isso”.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre data e local do enterro. 

Publicidade

Comente essa notícia