Publicidade
Camaçarí / BA - 16 de Abril de 2024
Publicado em 07/02/2022 10h23

Atentado a tiros deixa adolescente e jovem de 22 anos mortos em Mata de São João

.
Por: Visão Diária

Um adolescente de 13 anos e um jovem, de 22, foram mortos a tiros na noite deste domingo (6/2), no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Silvano Batista, que fica no centro da cidade. As vítimas foram identificadas como João Alves de Araújo Neto e Andrey Lucas Almeida Assis.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 53ª Companhia Independente (CIPM/Mata de São João) foram acionados e, ao chegarem, constataram que Andrey estava morto no interior de um veículo. O adolescente, de acordo com a PM, foi socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. 

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio. O caso deve ser investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João). As primeiras apurações, ainda informais, apontam que Andrey foi perseguido por homens que estavam em outro veículo e, no tiroteio, João acabou atingido por uma bala perdida. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal e não há confirmação da data e local dos enterros. 

Comente essa notícia