Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 26/05/2022 11h20

Equipes confrontam criminoso e apreendem revólver e entorpecentes em Arembepe

.
Por: cprmspmba.blogspot.com

 

Equipes empregadas na Operação Força Metropolitana obtiveram informações sobre um traficante oriundo do município de Dias d'Ávila, que estava realizando o comércio ilícito de entorpecentes no distrito de Arembepe em Camaçari na madrugada desta quinta-feira (26).

As equipes do CPRMS, 36ª CIPM e RONDESP/RMS empregadas na operação realizaram o cerco à localidade informada e conseguiram localizar o suspeito, este ao perceber a intervenção policial efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes e buscou refúgio em um imóvel residencial, sendo acompanhado pelos policiais, que realizaram a abordagem tática à edificação, contudo novamente o criminoso disparou contra as equipes.

No confronto, os policiais conseguiram neutralizar o criminoso, o qual foi socorrido ainda com sinais vitais para o Hospital Menandro de Farias em Lauro de Freitas, mas evoluiu a óbito segundo informação da equipe médica de plantão. Com o resistente foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e 1 intacta. 

Ainda no interior do imóvel foi localizada uma mulher de 31 anos, comparsa do criminoso, com a qual foram apreendidos 100 pinos com cocaína, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico.

O fato foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa onde foram apresentados o material apreendido e a mulher presa em flagrante na intervenção policial.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Comente essa notícia