Publicidade
Camaçarí / BA - 26 de Abril de 2024
Publicado em 01/06/2022 07h18

Prefeito trata sobre contas e ações da administração pública em reuniões

.
Por: Visão Diária Ascom

Atento às demandas da cidade, no tocante às aplicações dos recursos públicos, o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu, na manhã desta terça-feira (31/5), com a equipe da Controladoria-Geral do Município (CGM), visando acompanhar de perto o planejamento que vai direcionar às tomadas de decisões no 2º Semestre de 2022.

 

Sinalizando a importância da gestão municipal manter a comunicação contínua com a CGM, o chefe do Executivo comentou com o controlador-geral, Bruno Garrido, e técnicos do setor que, “o monitoramento dos recursos municipais dá tranquilidade para nós, que esperamos resultados satisfatórios para toda a cidade”.

 

Em outro momento, o prefeito Elinaldo recebeu também o vice-prefeito José Tude e os gestores das secretarias da Administração (Secad) e do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Helder Almeida e Waldy Freitas, respectivamente, para tratativas sobre as ações de responsabilidade das referidas pastas.

 

No turno vespertino, o gestor ainda recebeu o vereador Dilson Magalhães Júnior, e o subsecretário da Secretaria de Relações Institucionais, Oziel Araújo.

Publicidade

Comente essa notícia