Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 01/06/2022 20h41

Ambulantes de Barra do Jacuípe se cadastram para festejos juninos sexta (3/6)

.
Por: Visão Diária Ascom

A prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), dá continuidade ao cadastramento de ambulantes que desejam trabalhar nos festejos juninos do município. Nesta sexta (3/6), os profissionais serão cadastrados em Barra do Jacuípe. Prepostos da Sesp estarão na praça da localidade realizando atendimento das 9h às 16h, sem intervalo, mediante apresentação de cópias legíveis do RG, CPF e comprovante de residência.

Na costa, o cronograma de cadastramento acontece nos dias 6 e 7 de junho em cinco localidades: Monte Gordo, no Centro Comercial; Vila de Abrantes, na Prefeitura Avançada da Costa; em Jauá e Areias, ambas na Associação de Moradores de Pé de Areia; e Arembepe, na Prefeitura Avançada (entrada do vilarejo). O atendimento nos dias 8 e 9 de junho será em Barra do Pojuca, no Centro Comercial.

Na sede, o processo iniciou na segunda-feira (30/5) termina nesta sexta (3/6), e acontece no Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, s/nº, na Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização do Comércio Ambulante (CLFCA) da Sesp. Os horários e documentos necessários são os mesmos para ambulantes da sede e da costa.

Publicidade

Comente essa notícia