Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 08/06/2022 21h17

Quadrilha junina, forró e muita diversão agitam programação do Boulevard Shopping Camaçari

A grade de atrações da Vila Junina é totalmente gratuita
Por: Assessoria de comunicação

 

Foto: Garcez Fotografia

 

Com o sucesso da inauguração da Vila Junina, o Boulevard Shopping Camaçari se transformou em uma verdadeira quermesse com espaço de diversão, comida típica e muito forró para todas as idades. Durante todo o mês de junho, os frequentadores terão muitas opções com a programação gratuita que vai celebrar as tradições de uma das festas mais aguardadas pelos nordestinos: o São João.

 

Nesta quinta-feira, 9, abrindo a grade de atrações, acontece o ensaio da tradicional quadrilha junina camaçariense, Fogueira Santa. O grupo promete agitar o final de tarde do Boulevard, com um ensaio aberto ao público que vai contar com, aproximadamente, 70 dançarinos. A premiada quadrilha, levará para dentro do empreendimento, o cenário e o figurino oficial das apresentações de 2022, que traz como tema para este ano "Acorda, povo! Não há noite que resista a tanta luz pra clarear". A Fogueira Santa se apresentará no estacionamento D, das 17h às 20h.

 

Já o happy hour deste mês dará lugar ao "Arraiá do Bulevá", com apresentações musicais aos sábados e domingos.  A programação que acontece semanalmente, terá em todos os sábados de junho, a começar pelo dia 11, sempre das 19h às 21h, o triângulo, a zabumba e a sanfona do Forró Seu Migué, com repertório do autêntico pé de serra. Aos domingos, o arrasta-pé também está garantido com shows de trios nordestinos e, no dia 12, das 17h às 19h, o palco do caramanchão ficará sob o comando do Forró Tribaião.

 

Para a criançada, a diversão ficará por conta do Boulevard Kids, com o grupo Pijamado, que realizará uma oficina de slime de São João, das 16h às 17h30, no Espaço Kids, ao lado da loja O Boticário.

Comente essa notícia