Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 08/02/2022 14h14

Jornada Pedagógica da Secult acontece dias 10 e 11 de fevereiro

.
Por: Visão Diária Ascom

A Secretaria da Cultura (Secult) realiza na próxima quinta (10/2) e sexta-feira (11/2), das 9h às 12h, a Jornada Pedagógica 2022. O evento acontece na Cidade do Saber e terá como temática "Comunicação Assertiva: Saberes e Aprendizagens". Além dos coordenadores e professores da pasta, a programação da quinta-feira é voltada também para servidores das secretarias da Educação (Seduc) e do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que atuam na Cidade do Saber e demais equipamentos geridos pela Secult.

A abertura acontece às 9h, seguida de palestra com o tema "A importância da comunicação na busca da qualidade pessoal e profissional", ministrada pela psicóloga Daiane Araújo, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). Às 10h30, serão iniciadas as orientações pedagógicas para o planejamento de cursos e agenda de 2022.

A sexta-feira tem programação voltada para os professores da Secult, com planejamento pedagógico temático, abordando o "Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 - A arte que cura e transforma", tema norteador das ações da secretaria durante todo o ano.

Comente essa notícia