Publicidade
Camaçarí / BA - 24 de Abril de 2024
Publicado em 12/06/2022 09h58

Prefeito Alberto Castro participa de feira de empreendedoras de Dias d’Ávila

.
Por: Dias D'Ávila Agora

No último sábado (11/06), foi realizado no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo, em Dias d’Ávila, uma feira de empreendedoras. O ‘’Feira’rraia’’ realizada pela Harpias Empreendedoras, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito Alberto Castro prestigiou a feira formada por um grupo de mais de 80 super mulheres do município, que superam desafios diariamente, empreendendo e levando sustento para suas famílias, além de contribuir com o desenvolvimento da economia local. “Pude conversar com elas e ver de perto a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela nossa gente. Tudo preparado com muito carinho”, ressaltou o gestor.

Comidas típicas, roupas, acessórios, produtos de beleza, artigos para o lar, decoração e alguns serviços foram ofertados na feira. “Parabenizo todas integrantes do Projeto Harpias pela belíssima iniciativa. Continuarei trabalhando incansavelmente para fortalecermos o empreendedorismo na nossa cidade, com ações de qualificação profissional como as que temos ofertado através do convênio firmado com o Sebrae Bahia e o Dias d’Ávila Cidade Empreendedora”, exaltou.

Publicidade

Comente essa notícia