Publicidade
Camaçarí / BA - 24 de Abril de 2024
Publicado em 16/06/2022 19h01

Prefeitura prorroga prazo para construção da sede da Promotoria Regional

.
Por: Visão Diária Ascom

Na tarde desta quarta-feira (15/6), o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu com o representante da Promotoria Regional de Camaçari, o Promotor de justiça Dr. Luciano Pitta, para formalizarem, através de assinatura da Escritura Pública de Retificação e Ratificação, a prorrogação do prazo para a construção da sede própria do órgão estadual, que será edificada em um terreno doado pelo município para uso do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

O documento atual estabelece que fica prorrogado, pelo período de três anos, a contar da publicação da Lei nº 1706/2021 de 22 de Dezembro de 2021, o prazo para dar início às obras de construção do novo prédio, que será instalado no Centro Administrativo, ao lado do Fórum Clemente Mariani. "Assinamos a solicitação, porque sabemos que toda obra passa por trâmites, até sua efetivação".

Também participaram do encontro o Subprocurador-Geral do Município, Dr. Bruno Helásio, e a titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro.

Publicidade

Comente essa notícia