Publicidade
Camaçarí / BA - 23 de Abril de 2024
Publicado em 22/06/2022 16h49

Ponte da Rua Belmonte é liberada para circulação de veículos

Camaçari
Por: Visão Diária Ascom

Quem circula diariamente entre os bairros do Phoc II e Camaçari de Dentro, a partir de agora encontra melhores condições de mobilidade urbana. O motivo é que a ponte da Rua Belmonte está liberada para tráfego de veículos e a população pode transitar pela estrutura, o que reduz o tempo de deslocamento e facilita o acesso entre as comunidades.

Construída pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a ponte recebeu 11 vigas pré-moldadas, passeio nas laterais da ponte para a circulação de pedestres, malha asfáltica em toda a sua estrutura, sinalização horizontal, defensas e guarda-corpo.

Para o comerciante e torneiro mecânico do chafariz, Jorge, a ponte trouxe fluidez para o trânsito da cidade. "Estou aplaudindo essa obra, pois a ponte foi feita com toda tecnologia. Só quem acompanhou essa obra sabe. Melhorou o fluxo entre os Phocs I, II e III, e também as Glebas E e H. Tá sendo muito importante essa ponte para a comunidade", compartilhou.

Segundo os técnicos da pasta, no entorno do espaço segue em andamento os serviços de restauração de meio-fio, drenagem e pavimentação da Rua Beira Rio, que possui 600 metros de extensão e está situada próximo à ponte.

Publicidade

Comente essa notícia