Camaçarí / BA - 29 de Março de 2024
Publicado em 23/06/2022 14h24

Tio recebeu fotos de sobrinha executada em Valéria pelo celular; ela já tinha sofrido tentativa de homicídio

.
Por: Aratu online

O tio de Ana Beatriz Vitória, morta a tiros enquanto fazia compras em uma loja no bairro de Valéria, em Salvador, recebeu fotos da sobrinha executada por meio do WhatsApp. A informação foi confirmada pela repórter da TV Aratu, Lorena Dias. O rapaz, que não quis dar entrevista, reconheceu o corpo da vítima dentro do imóvel. 

A Polícia Civil já sabe que Beatriz havia sofrido, há alguns meses, uma tentativa de homicídio, segundo o delegado do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), delegado Dermeval Amoêdo. 

Por conta da tentativa, ocorrida no interior do estado, Ana Beatriz chegou a ficar internada para tratar dos ferimentos. "Ela já havia sido baleada há uns tempos atrás, estava em outro local há um determinado tempo e, ao retornar [para Salvador], no dia de hoje, teve sua vida ceifada", contou o delegado, que preferiu omitir detalhes da investigação.

O primeiro familiar da vítima a chegar no local do crime foi exatamente o tio. O parente contou que a mãe de Ana Beatriz mora em São Paulo e que a vítima teria ficado em sua casa durante um tempo. O envolvimento dela com o tráfico de drogas, porém, fez com que os dois brigassem.

O tio não informou qual a relação dela com criminosos. Ana Beatriz deixa dois filhos, de cinco e um ano. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Comente essa notícia