Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 19/07/2022 13h39

"Mequi" frito: com logo de empresa americana em maconha, homem é preso no interior da Bahia

.
Por: Aratu online

"Mequi" frito: com logo de empresa americana em maconha, homem é preso no interior da Bahia

Um homem acabou preso com 400 quilos de maconha dentro de uma caminhonete na cidade de Vitória da Conquista, a 518 km de Salvador. Equipes Policia Militar registraram a apreensão na tarde de segunda-feira (18/7). 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma guarnição do esquadrão de Motociclistas Falcão fazia rondas pelas ruas do bairro Brasil, quando se aproximou da caminhonete.

O condutor do veículo, ao perceber a presença da guarnição, tentou descartar uma pequena quantidade de droga. Porém, o ato não passou despercebido e os agentes abordaram o rapaz. Durante a entrevista, o homem não demorou para entregar que estava com um carregamento dos grandes.

Questionado pelos PMs, ele afirmou que, no fundo de sua caminhonet,e estavam 50 tabletes de maconha e 10 de cocaína. Além das drogas, foram apreendidos R$ 2,8 mil. O que chamou a atenção dos policiais foi a marca estampada na maconha: a de uma grande empresa de fast food americana

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para  Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Comente essa notícia