Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 21/07/2022 17h07

Festejos Juninos de Camaçari encerram dia 23/7 na Lama Preta

.
Por: Visão Diária

Os Festejos Juninos em Camaçari, que este ano ocorreram de forma descentralizada e contemplaram diversos locais da sede e costa do município, encerram neste sábado (23/7), na Lama Preta. Na ocasião, os moradores da localidade e da vizinhança vão poder curtir a última apresentação do ano da quadrilha junina Fogueira Santa, além de três apresentações musicais. Os shows vão acontecer na praça do bairro, situada no acesso principal da comunidade, entre a Avenida Otávio Mangabeira e a Rua Cidade Nova.  

Na praça, a população poderá contar também com barracas de comidas típicas, o que representa um importante incremento na economia local. A estrutura conta com um trio elétrico tipo pranchão com camarins acoplados ao veículo, além de banheiros químicos e bases das Polícias Militar e Civil, além da fiscalização da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), garantindo toda a segurança e conforto de quem deseja curtir o evento.

Os Festejos Juninos em 2022 contou com mais de 300 apresentações em sua grade de programação, priorizando os artistas locais.

Confira a programação:

19h - Fogueira Santa
20h - Os Baianos do Forró
21h30 - Mario Marrone
23h - WF (Wesley Ferreira)

Comente essa notícia