Camaçarí / BA - 19 de Abril de 2024
Publicado em 27/07/2022 09h14

Rifeiro é executado em Salvador e mulher chora em cima do corpo; ação deixou outros dois baleados

.
Por: Aratu online

Rifeiro é executado em Salvador e mulher chora em cima do corpo; ação deixou outros dois baleados

Um homem identificado como Joilson Pires Damasceno Falcão foi assassinado, no início da tarde desta terça-feira (26/7), na Rua 20 de Agosto, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Este é o terceiro homicídio registrado na capital baiana num período pouco maior que doze horas.

Na ação, outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas o irmão de Joilson, e uma mulher que passava pelo local. Os dois foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá e o estado de saúde não foi informado.

Joilson era mototaxista e também trabalhava vendendo rifas na região, segundo amigos. Neste mesmo dia, outra rifeira foi morta a facadas no Largo do Tanque e uma mulher foi assassinada a tiros dentro de casa.

DETALHES

Segundo testemunhas do crime em Campinas de Pirajá, que não quiseram se identificar, os irmãos estavam na frente de uma borracharia quando três homens chegaram em um carro e começaram a disparar contra as vítimas. Muita gente estava na rua, o que gerou uma correria. A equipe da TV Aratu encontrou várias cápsulas espalhadas pela via.

Os familiares de Joilson estavam muito emocionados e não quiseram falar com a imprensa. Uma mulher ficou deitada em cima do corpo, chorosa, durante todo o tempo. Um outro homem, bastante abalado, teve que ser amparado por amigos.

A polícia técnica esteve no local e começou a levantar as informações para chegar aos culpados e entender a motivação do crime. Segundo vizinhos, ele havia acabado de chegar de uma viagem.

Comente essa notícia