Publicidade
Camaçarí / BA - 16 de Agosto de 2022
Publicado em 29/07/2022 16h58

Homem levava mulheres à praia do Buracão para estuprá-las; suspeito foi liberado após confissão

Uma das vítimas do homem arquitetou um plano com uma amiga para pegá-lo em flagrante
Por: Metro 1

Após ser surpreendido por policiais em uma tentativa de estupro na Praia do Buracão, no Rio Vermelho, na noite da última quinta-feira (28), um homem foi encaminhado à delegacia da Boca do Rio e liberado em seguida. 

O caso começou no dia 22 de julho, quando uma outra mulher foi estuprada pelo mesmo suspeito. A situação ocorreu no bairro do Rio Vermelho, onde o homem costumava levar mulheres para praticar o ato. A vítima abriu ocorrência na delegacia do bairro e, em depoimento à polícia, contou que, em contatos por um aplicativo de mensagens, o homem a induziu a marcar um encontro com ele. Chegando ao local, o suspeito a estuprou.

Na última quinta-feira (28), ela entrou em contato com agentes da 9ª Delegacia Territorial, informando que o suspeito estava mais uma vez tentando estuprar uma mulher. A vítima, desta vez, seria uma amiga dela. As duas haviam arquitetado um suposto encontro com o homem, para que ele fosse pego em flagrante. 

Os agentes chegaram ao local e encaminharam o suspeito à delegacia. O homem, porém, não foi preso por não ter consumado o ato e apesar de ter, segundo fontes da Polícia Civil, ter confessado outros crimes de estupro. 

Ao Metro1, a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para analisar o caso e, apenas após a conclusão, a prisão do suspeito será pedida. 

Publicidade

Comente essa notícia