Publicidade
Camaçarí / BA - 24 de Abril de 2024
Publicado em 01/08/2022 21h27

ACM Neto confirma ausência no debate da Band, primeiro entre candidatos ao Governo da Bahia

.
Por: Aratu online

ACM Neto confirma ausência no debate da Band, primeiro entre candidatos ao Governo da Bahia

Pré-candidato ao Governo da Bahia e líder nas pesquisas de intenção de voto, ACM Neto (União) não vai participar do primeiro debate entre os postulantes ao Palácio de Ondina, neste domingo (7/8), na Band. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-prefeito de Salvador, em nota enviada a jornalistas. 

Segundo a equipe de ACM Neto, a agenda de campanha tem projeção de visitas a 150 municípios nos próximos dois meses, além da participação em entrevistas, impossibilitando que ele tenha condição de participar de todos os debates propostos pelos mais variados veículos de comunicação da Bahia.

“São centenas de pedidos de entrevistas e debates. A organização dos veículos em pool seria a melhor opção, na minha opinião”, salientou Neto, em trecho do comunicado.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

Em função de uma extensa agenda de campanha, assumida anteriormente na capital e no interior, o candidato ACM Neto não poderá participar do debate da Band no dia 07 de agosto. O pré-candidato ao governo da Bahia informou que irá visitar 150 municípios da Bahia nos próximos dois meses para ouvir as pessoas e apresentar suas propostas.

Da mesma forma que alguns candidatos à presidência da República têm sugerido, ACM Neto defende a criação de um pool de veículos de comunicação para a realização de dois grandes debates. “São centenas de pedidos de entrevistas e debates. A organização dos veículos em pool seria a melhor opção, na minha opinião".

Publicidade

Comente essa notícia