Publicidade
Camaçarí / BA - 25 de Abril de 2024
Publicado em 02/08/2022 11h01

Prefeito Elinaldo apresenta novo secretário municipal

.
Por: Visão Diária

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, apresentou, na manhã desta terça-feira (2/8), o novo gestor da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), o vereador Dilson Magalhães Jr., que irá se licenciar do Legislativo para assumir o cargo. O secretário sucedido, José Matos, se ausenta para compor a coordenação da campanha eleitoral de 2022, ao governo do estado. A transição será formalizada através de publicação no Diário Oficial do Município (DOM) nesta data.

Segundo explicou o chefe do Executivo, a mudança se faz necessária para o fortalecimento da administração e, assim, evitar vícios nos processos da gestão. “Devemos sempre provocar movimentos na máquina pública para nos atualizarmos, e não permitir comodismo do primeiro escalão do governo. Ganha a gestão, ganha a população”, pontuou o prefeito.

Com as novas mudanças, o vereador Dilson Magalhães Jr. será substituído na Casa Legislativa por Manoel Alves de Jesus, popularmente conhecido como Manoel Jacaré. Sobre o convite do prefeito para assumir a Serin, o novo secretário comentou, “fui surpreendido de forma positiva pelo convite. Na verdade, considero mais que um convite, mas uma grande missão”.

Presente no encontro, o titular da Secretaria de Governo (Segov), José Gama, parabenizou o prefeito pelo que chamou de “movimentos da gestão”. Em tempo, Gama fez um pedido especial ao novo colega. “Faço referência aos trabalhos que a Serin vem desenvolvendo sob a gestão do secretário Matos, que trouxeram para o município o Prêmio Prefeito Amigo da Criança e a escuta especializada, que é acompanhada pela pasta, juntamente, com o Ministério Público. Peço ao novo gestor que olhe com carinho para estas pautas”, pontuou. 

Ao final, o prefeito Elinaldo agradeceu aos representantes da imprensa presentes; deu boas-vindas ao novo secretário, Dilson Magalhães Jr.; desejou sucesso ao secretário Matos em sua nova empreitada como coordenador de campanha; e parabenizou o novo parlamentar, Manoel Jacaré. 

 

Na ocasião, também se fizeram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Borges; o líder do governo na Casa Legislativa, vereador Flávio Matos; e o vereador Niltinho; além de assessores.

Publicidade

Comente essa notícia