Camaçarí / BA - 20 de Abril de 2024
Publicado em 03/08/2022 13h00

Polícia acha "QG" da Katiara no bairro de Valéria: um morto e até fuzil apreendido

.
Por: Aratu online

Polícia acha "QG" da Katiara no bairro de Valéria: um morto e até fuzil apreendido

Um integrante da facção Katiara radicado no bairro de Valéria, em Salvador, foi morto e armamentos militares acabaram apreendidos, após confronto com a Polícia Civil. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (3/8).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as equipes teriam recebido a informação de que homicidas que atuam no tráfico de drogas estavam armados na Rua Passagem das Flores. Ao chegar ao local, os agentes entaram em um dos becos que dá acesso para uma região de mata, e visualizaram um homem armado.

Ao perceber a presença das equipes, ainda na versão oficial, o homem atirou e fugiu para uma casa. Cercado pelas autoridades, o homem foi atingido e socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

No imóvel funcionava um ponto de separação, preparação e venda de entorpecentes. Foram encontrados na região um fuzil AK-47, uma pistola Glock, com numeração riscada, diversas munições para calibre .40 e um adaptador de pistola. Além do armamento, a polícia achou pinos para acondicionar cocaína, roupas camufladas e coturnos.

Segundo as autoridades, todo material foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa, onde serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

Comente essa notícia