Camaçarí / BA - 18 de Abril de 2024
Publicado em 13/08/2022 18h15

Suspeito de roubo é colocado no meio da rua e metralhado

.
Por: Aratu online

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi executado com dezenas de tiros na Estrada das Barreiras, região do Cabula, em Salvador. De acordo com a Polícia Cívil, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (12/8). 

O crime foi registrado no meio da rua, por volta das 18h, um dos horários mais  movimentados da localidade. Vídeos gravados por testemunhas e obtidos pela reportagem do Aratu On mostram a vítima já caída e ainda recebendo tiros dos suspeitos, que parecem não se importar com a presença de testemunhas.

Em outra imagem, o homem, ainda vivo, é agredido por diversas pessoas com chutes. Um outro homem, segurando uma bíblia, tenta conversar com ele, depois se afasta e deixa ele ser chutado. Essas imagens já foram enviadas à Polícia Militar.

O momento do crime ainda pode ser visto por outro ângulo é possível ouvir os disparos, que aparentam ser de metralhadora. A vítima morreu na hora, enquanto os criminosos conseguiram escapar. 

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e o caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil acrescentou que testemunhas e imagens de câmeras de segurança ajudarão a identificar os autores.

 

Comente essa notícia