Uma mulher, de 24 anos, identificada como Beatriz Aragão, filmou uma agressão cometida pelo próprio companheiro dentro da residência do casal no município de Porto Seguro, a 630 km de Salvador.
O vídeo, feito por uma câmera escondida e que possui 1 minuto e 19 segundos, foi postado no Instagram da vítima, na quinta-feira (24/11), e viralizou.
O crime aconteceu no distrito de Arraial D'Ajuda. No flagrante, Beatriz aparece deitada na cama, enquanto recebe murros do rapaz. O homem ainda parece sufocar a jovem. Outro detalhe que chama a atenção é que uma criança aparece e, aparentemente, quer proteger a vítima. Não há informações se a menor é filha do casal.
"Ele acabou com minha vida. Não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só um de várias vezes que aconteceu. Não tenho mais força para nada, só espero que ele pague por tudo que já fez comigo, pois ele conseguiu destruir minha vida", resumiu a jovem na publicação. "Ele também quebrou meu celular", concluiu.
O vídeo chegou até a Polícia Civil, que investiga o caso por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Porto Seguro. Beatriz deve ser chamada para prestar depoimento.
As imagens receberam milhares de comentários no Instagram. Um deles foi feito pela influenciadora e cantora Jojo Todynho: "Meu Deus", escreveu, com um emoticon de choro. "Que absurdo! Cadeia nele! Cadê as autoridades pelo amor de Deus", comentou outro internauta.