O "Presente de Iemanjá", música inédita de Alexandre Leão e Manuca Almeida, cantada por Gerônimo Santana, soa como oferenda à rainha do mar e também para devotos, baianos e turistas. Mesclando a voz do cantor ao arranjo suave, a canção foi gravada para embalar as ações da Acelen, empresa de energia, gestora da Refinaria de Mataripe, nas ações de celebração a este 2 de fevereiro.
Para homenagear Iemanjá, além da gravação com Gerônimo, a Acelen promoverá outras ações, como um café da manhã com personalidades baianas e ações socioambientais com catadores de recicláveis e mergulhadores, para limpeza de ruas e mar no bairro do Rio Vermelho.
A empresa vem apostando na cultura e na tradição popular como energia fundamental para o desenvolvimento do povo baiano. No mês de janeiro, apoiou os festejos ao Senhor do Bonfim e regravou, com Armandinho, Aroldo Macedo e Alexandre Leão, uma nova versão do hino Glória a Ti, para homenageá-lo. As músicas e outras iniciativas podem ser conferidas nas redes sociais da Acelen.