Sempre aberto para ouvir a população, o prefeito Elinaldo Araújo recebe durante todo o dia desta quarta-feira (23/8) diversas pessoas da comunidade. Com a agenda intensa, o gestor municipal recebeu ainda representantes de pastas do executivo, para tratar de demandas institucionais, além de vereadores.
Dentre os encontros institucionais, esteve em pauta assuntos, como o alinhamento final sobre a criação do Fundo Municipal de Segurança Pública, que esta semana terá o projeto de lei (PL) encaminhado à Câmara de Vereadores. A questão foi alinhada com representantes da Secretaria da Administração (Secad), o titular André Anilton e a subsecretária Joice Costa, e da Procuradoria-Geral do Município, Pedro Jorge Guimarães.
Ainda dentro dos atendimentos institucionais, foi discutida com a diretora-presidente do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM), Daniele Furtunato, a comemoração dos 30 anos do órgão, que acontece no dia 22 de dezembro. A ideia é fazer um evento envolvendo os servidores aposentados, ativos e pensionistas. O gestor municipal recebeu, também, o diretor-presidente da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Áldene Motta, para falar sobre a recepção de resíduos sólidos e desativação de descartes irregulares.
O prefeito Elinaldo destacou a importância de acompanhar de perto o andamento das pastas e, às pessoas da comunidade, explicou que atenderia cada pessoa individualmente, pois gostaria de ter uma conversa franca em busca de acolher as demandas e trazer soluções. "Algumas pessoas que vieram aqui hoje, eu já sei do que se trata. Enquanto aguardam, eu vou solicitar os encaminhamentos. Muitas pessoas me procuram para conversar pessoalmente, querem se abrir, e esse é o momento. Minha agenda não é fácil, mas estou sempre disponível para ouvir a população e saber como posso ajudar".
Ainda foram atendidos o subsecretário de Relações Institucionais, Oziel Araújo, o ouvidor Geral do Município, Zé do Pão, e os vereadores, Ivandel, Deni de Isqueiro, Dudu do Povo, Manuel Jacaré e Herbinho.
Foto: Jean Victor