Publicidade
Camaçarí / BA - 24 de Novembro de 2024
Publicado em 24/10/2023 12h02

Prefeito faz reunião de ajuste com o Sebrae para fortalecer ações no município

.
Por: Visão Diária Ascom

Para potencializar as ações voltadas para o micro e pequeno empreendedor de Camaçari, foi realizada uma reunião de ajustes entre o prefeito Elinaldo Araújo, o gestor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Camaçari, além dos titulares das pastas ligadas às ações realizadas no município em parceria com a instituição, no caso, as secretarias do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e do Turismo (Setur). O encontro aconteceu nesta terça-feira (24/10) e foi realizado na sala de reunião da Secretaria de Governo (Segov).

 

"A nossa intenção é intensificar e melhorar, cada vez mais, o trabalho desenvolvido pelo micro e pequeno empreendedor como fonte de emprego e renda. Para isso, a gente se reúne e faz os ajustes necessários em busca de aprimorar a nossa parceria com o Sebrae", destacou o gestor municipal.

 

O titular da Sedec, Waldy Freitas, falou sobre o encontro. "Hoje a nossa reunião foi pautada, exatamente, em implantarmos, junto com o Sebrae, um programa mais robusto e mais eficaz em 2024". Da mesma forma, a gestora da Setur, Cristiane Bacelar, pontuou que a expectativa é aperfeiçoar e incrementar mais as ações. "E com isso, beneficiar a população, fortalecendo a nossa cadeia produtiva, o trade turístico e toda a cidade. Então é um momento importante para que sigamos unidos, fortes, promovendo o bem da nossa cidade e da nossa gente", finalizou

 

O gestor do Sebrae Camaçari, Josiel Andrade, avaliou a reunião como produtiva. "Conseguimos chegar a um consenso. Porque, na verdade, o que a gente pretende é desburocratizar o processo, para que as soluções cheguem num tempo mais rápido para os empreendedores e, consequentemente, para os negócios de Camaçari".

 

Do governo, também estiveram presentes na reunião o controlador-geral, Bruno Garrido, e o subprocurador-geral, Bruno Helásio.

Publicidade

Comente essa notícia