Camaçarí / BA - 05 de Março de 2024
Publicado em 30/01/2024 10h52

Dois fuzis são apreendidos no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador

Além dos fuzis calibre 5,56, PMs encontraram carregadores, munições, R$ 8,8 mil em espécie, cerca de 7 kg de maconha e cocaína, balanças e celulares.
Por: Aratu online

Dois fuzis foram apreendidos na noite desta segunda-feira (29/1), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, durante atividade prática do VII Curso de Patrulhamento Tático Móvel do BPATAMO da PM. Segundo a SSP-BA, traficantes correram dos policiais e abandonaram os armamentos.

Os policiais realizavam ações preventivas contra integrantes de uma facção na região. Informações do Batalhão de Choque e do Bope auxiliaram as equipes no terreno. Homens armados, após perceberem a chegada dos militares, correram e abandonaram os materiais ilícitos em uma edificação.

Ainda de acordo com a SSP-BA, além dos fuzis calibre 5,56, os PMs encontraram carregadores, munições, R$ 8,8 mil em espécie, cerca de 7 kg de maconha e cocaína, balanças e celulares. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

“Com o flagrante do BPATAMO, chegamos à marca de 10 fuzis apreendidos no mês de janeiro de 2024. Parabéns aos policiais baianos pela dedicação e bravura. Seguiremos firmes na missão”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Comente essa notícia