A Polícia Civil da Bahia apreendeu, na quarta-feira (5/6), 346 quilos de maconha em Teofilândia, a 202 km de Salvador. A droga, segundo a PC, estava separada em pacotes e em poder de três suspeitos que faziam o transporte do entorpecente do estado do Pernambuco, com destino a São Paulo.
A apreensão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT/ Teofilândia), com apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
Depois de formalizada a apreensão e a prisão dos suspeitos, toda droga foi incinerada, na quinta-feira (6/6), naquela região, na presença de representantes do Ministério Público, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do coordenador da 15ª Coorpin (Coordenadorias Regionais do Interior), Fábio Nobre e do delegado titular da DT/Teofilândia, Daniel Fiuza Tuhy.
Ainda de acordo com a PC, os suspeitos passaram por exames de lesões no DPT, foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição do Poder Judiciário. As investigações têm continuidade, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.