Publicidade
Camaçarí / BA - 16 de Setembro de 2024
Publicado em 16/06/2024 11h25

Em última noite de festa, Flávio Matos destaca organização e oportunidade de renda no Camaforró 2024

.
Por: Visão Diária

Presente nos três dias de festa, o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), destacou, neste sábado (15), a organização e importância da realização do Camaforró 2024. Nos dois primeiros dias Flavio percorreu a arena do Espaço 2000, conversando com a população e os permissionários das cerca de 250 barracas montadas no espaço. Ele elogiou o cuidado da prefeitura em preparar o evento que abre o São João da região metropolitana.
“Esses três dias fiz questão de caminhar em toda a área da festa pra ouvir ambulantes, público que veio prestigiar a festa, os barraqueiros e pude sentir nas pessoas a satisfação de poder estar curtindo uma das maiores festas de São João da Bahia. O Camaforró é, sem dúvida, uma das festas juninas mais aguardadas e recebe gente de toda região”, comentou o pré-candidato.
O sucessor do atual prefeito, Antônio Elinaldo, falou da importância do evento para quem aproveita a oportunidade para aumentar um pouco mais a renda. “Muita gente aproveita esse momento para fazer mais uma renda, temos aqui 250 barracas montadas, o que significa que são 250 famílias sendo beneficiadas e tendo a oportunidade de levantar uma renda a mais nesse período, além dos ambulantes que também podem ser vistos no entorno do espaço e que também podem comercializar seus produtos e voltar pra casa todo dia com uma renda a mais no bolso”, disse.
Como já anunciado pelo pré-candidato do governo no primeiro dia de festa, a partir do ano que vem o Camaforró acontecerá em 5 dias, e já tem data marcada para acontecer, de 3 a 7 de junho. “Já era uma vontade nossa ampliar o Camaforró para que a cidade tenha mais oportunidade de lazer no período junino e a gente atraia mais pessoas de outras cidades para cá, movimentando ainda mais a economia da nossa cidade e fortalecendo a marca do Camaforró como maior São João da região metropolitana”, concluiu Flávio.
Publicidade

Comente essa notícia