Vítima de um suposto atentado no sábado (6), o influenciador digital e rifeiro Ramhon Dias, 33, se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido. Ele foi baleado após sair do barbeiro, em São Marcos, bairro de Salvador. Ramhon disse ter sido vítima de “vingança ou ciúmes” em uma publicação em seu perfil no Instagram, neste domingo (7). O rifeiro tem mais de 440 mil seguidores na rede social.
Após receber alta do hospital em que estava internado na capital baiana, Ramhon Dias publicou uma foto com um desabafo. “Estou muito reflexivo com tudo isso que aconteceu ontem. Pensar que alguém é capaz de mandar tirar a vida de outra pessoa por vingança ou ciúmes é covardia”, escreveu.
O influenciador e rifeiro também postou uma foto dentro do hospital, em que aparece com um curativo no braço. Antes da postagem, amigos de Ramhon Dias já haviam postado fotos com ele em casa. A vítima atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde e compartilhou vídeos do momento do crime.
“Estou postando essa mensagem em respeito aos meus seguidores para que saibam que estou bem, graças ao bom Deus”, completou. “Vocês sempre fortalecem nos momentos mais difíceis da minha vida e cada mensagem de carinho enviada é como um refrigério para minha angústia”, disse.