Após a criadora de conteúdo online adulto Verónica Meléndez, conhecida como Luna Bella, gravar um vídeo de sexo em um vagão do metrô da Cidade do México, capital do país, a empresa responsável pelo sistema metroviário local informou que vai reforçar a segurança no local.
Em imagens compartilhadas na rede social X pela influenciadora digital, é possível ver a mulher exibindo os seios entre os passageiros, transando com dois homens e até mesmo tendo um orgasmo no chão do trem após se masturbar, na frente de todos.
Com a situação, o Sistema de Transporte Coletivo (STC) informou que as pessoas do vídeo não são usuárias do sistema público e que, mesmo apoiando a liberdade de expressões nas redes, “reprova a utilização das instalações para gerar popularidade”.
Não é a primeira vez que Luna utiliza um vagão de metrô para gravar um vídeo adulto. Em 2012 ela fez a primeira gravação do tipo, na cidade de Monterrey.
Em 2016, no entanto, ela anunciou nas redes sociais que deixaria as atividades de dançarina e prostituta e que se tornaria cristã. Pouco tempo depois, ela revelou ter abandonado a fé após uma proposta sexual de um pastor da igreja que frequentava.