Os suspeitos de manter uma mulher refém na tarde da última segunda-feira (5/8), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, tiveram a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (7/8).
Humberto de Assis Barbosa Neto e Pablo Roberto da Cruz Lima foram presos em flagrante após se entregarem depois duas horas de negociação, lideradas por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Na Central de Flagrantes, foi constatado que a mulher feita de refém portava oito porções de cocaína, o que fez com que ela, também, tivesse sido autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Bianca dos Santos Carneiro passou por audiência de custódia na hoje, na qual foi determinada a liberdade provisória da mulher, que, segundo informações do site “Alô Juca”, está gravida de três meses de Pablo Roberto.
De acordo com nota do Tribunal de Justiça da Bahia, ela não poderá sair da área do Município de Salvador, ou afastar-se do endereço de sua residência mais de dois quilômetros durante toda semana, salvo por motivo de doença, vacina, trabalho, estudo ou urgência, todos comprovados no feito e neste último caso a ser apreciada a urgência pelo Juízo da instrução